Que Marcelo Roque é um coronel, ligada a esquerda, todos sabem. Agora, bater no peito e dizer que seu pai se elegeu com problemas na justiça, que o próprio atual prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, elegeu-se com pendência na justiça e que novamente está inelegível,  mas vai conseguir limpar o nome é uma agressão contra a sociedade parnanguara e brasileira.

De fato é verdade que ele e seu pai conseguiram ser candidatos, mesmo com atos de corrupção, mas o juiz que garantia as campanhas do velho Roque, eu mesmo, o jornalista Oswaldo Eustáquio coloquei na cadeia. Trata-se do juiz Hélio Arabori, que depois das matérias deste jornalista foi para o presídio.

Marcelo Roque estava seguro para seguir com atos de corrupção, mas não no governo de Jair Bolsonaro. Desta vez, ele vai ver a justiça verdadeira pesando sobre ele. Desta forma, a chapa conservadora de Paranaguá de Adriano Ramos e do Márcio da Max Espetos, vai decolar e certamente vão vencer as eleições em uma das cidades que mais amo, a querida Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *